No curso, os alunos da plataforma de ensino a distância poderão aprender sobre técnicas, receitas e composição de sabores, trazendo a cultura e os temperos da cozinha sertaneja para o dia a dia.
Já estão abertas as inscrições para a mais nova turma do curso “A Cozinha Sertaneja do Mocotó”, da Curseria – edtech que oferece cursos com personalidades consagradas no mercado. Sob o comando do chef Rodrigo Oliveira, o chef do tradicional restaurante Mocotó, o produto é indicado para amadores e profissionais que querem conhecer a culinária nordestina e tem como objetivo, além de ensinar receitas famosas e inéditas, ampliar o repertório dos alunos para que desenvolvam autonomia na cozinha, criem pratos e experimentem novas composições de sabores.
Somando mais de oito horas de conteúdo, o curso é composto por dez aulas, aulas bônus e material de apoio. Os alunos que o adquirirem terão acesso a receitas clássicas do bar e restaurante Mocotó, receitas exclusivas do professor referenciado e poderão aprender sobre como mesclar tradição e inovação por meio de ingredientes que permitem a reprodução de pratos únicos e sobre como explorar o potencial de temperos brasileiros com técnicas especiais.
Para realizar a inscrição e obter mais informações, basta acessar: www.curseria.com.
Sobre a Curseria
Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos de usar a expertise e o relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornam professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas carreiras por meio de cursos online. A plataforma já formou mais de 50 mil alunos.
Sobre o Rodrigo Oliveira
Formado em gastronomia, Rodrigo Oliveira está há quase 20 anos no comando do Mocotó, tradicional restaurante de cozinha sertaneja da Zona Norte de São Paulo, que carrega o legado de toda a família dele. Paulistano de 40 anos, o premiado chef é o responsável pelo espaço que nasceu como uma legítima Casa do Norte.